Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

10/07/2012 - 03h00

Crime em Carnaval baiano vira minissérie na Globo

O assassinato de uma nova musa da folia baiana, em plena terça-feira de Carnaval, em um universo da música onde transitam Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gilberto Gil e tantos outros.

Esse é o enredo da próxima minissérie da Globo, produção baseada no livro "O Canto da Sereia" (2002), de Nelson Motta.

O projeto, já aprovado na emissora, é uma história de suspense, comandada por José Luiz Villamarin e Ricardo Waddington, dupla dinâmica de diretores da novela "Avenida Brasil".

Vem do sucesso das 21h da Globo também a protagonista da nova trama: Ísis Valverde, que enlouquece os homens na novela como a "ariranha" Suelen, é a mais cotada para viver a "sereia" da nova minissérie.

A personagem morre justamente quando se torna famosa no universo musical baiano. Entre os suspeitos do crime estão sua empresária, uma mãe de santo poderosa e até os compositores dos seus sucessos.

Com a previsão de ter oito capítulos, "O Canto da Sereia" ainda espera um posicionamento da Globo com relação à data de estreia.

A emissora queria poder realizar gravações durante o próximo carnaval baiano, o que não será possível se optar por estrear a atração ainda neste ano.

*

Escolha Marília Gabriela era um dos nomes cotados para comandar "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", concurso promovido pelo SBT, com estreia marcada para quarta (11) na emissora.

Escolha 2 Mas o SBT acabou escalando Carlos Nascimento para apresentar o programa. Segundo a assessoria do SBT, o que pesou na escolha foi o fato de Marília já ter dois programas no canal. Um deles vai ao ar justamente às quartas-feiras, no mesmo dia da nova atração.

O NÚMERO É...
Mesmo gravada, a luta do UFC entre Anderson Silva e Chael Sonnen, exibida no sábado (7), rendeu recorde de audiência à Globo: 20 pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Atraso Por questões contratuais, a Globo exibiu a luta gravada. Mesmo assim, Galvão Bueno soltou: "Voltamos ao vivo" durante a transmissão.

Alta O "Altas Horas" (Globo), que foi ao ar mais cedo, antecedendo o combate, bateu recorde no sábado: registrou 14 pontos de audiência.

Soma Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, comemora o faturamento do seu "Mega Senha", que atualmente reúne cinco patrocinadores. Cada cota custa R$ 4,2 milhões (preço de tabela).

Soma 2 Segundo Carvalho, o faturamento da atração é o mesmo dos últimos meses no "Pânico na TV" no canal: "A diferença é que não pagamos mais uma fortuna por mês para o Sr.Tutinha [empresário do 'Pânico']".

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade