Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

11/07/2012 - 03h00

'Hoje em Dia' terá reality de bebês

Na luta para seduzir um público bombardeado por novidades da Globo e do SBT na faixa matinal, o "Hoje em Dia", da Record, vai apostar em um reality show de bebês.

Calma, nenhum pequenino será confinado. Trata-se do quadro "Mães: Superando o Primeiro Mês", que estreia no dia 13 de agosto, comandado por Chris Flores.

Durante 15 episódios, ela acompanhará três famílias de classes sociais diferentes que estão na reta final da espera pela chegada de um bebê. A ideia é mostrar as últimas semanas de gestação e os primeiros dias do novo integrante da família.

*

Troca A Record fará uma nova edição do "Extreme Makeover", mas sem Cristiana Arcangeli no comando. A empresária não acertou sua participação na atração, que será apresentada por um mix de artistas da emissora.

Casa "Lado a Lado", próxima novela das 18h da Globo, marcará a volta de Débora Duarte à TV. A atriz ficou com um papel que chegou a ser pensado para Joana Fomm.

Alta O "Programa do Jô" (Globo) alcançou em junho sua maior média mensal de audiência em 2012: 6,6 pontos, com 32% de share (participação no total de ligados). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Alta 2 Em comparação a março, a atração de Jô teve um crescimento de 12% em ibope.

Nichos De olho no público feminino no exterior, o canal Globo Internacional estreia na quinta-feira dois programas do GNT: "Decora", da arquiteta Bel Lobo e o "Mãe É Mãe", apresentado por Diana Bouth.

Moda Dias depois de "Game of Thrones" (HBO) causar polêmica ao colocar em uma cena de decapitação uma cabeça com o rosto do ex-presidente dos EUA George W. Bush, agora foi a vez de "True Blood" brincar com a Casa Branca.

Moda 2 A série da HBO levou ao ar uma cena muito violenta em que um grupo de bandidos armados surge fantasiado com máscaras de Barack Obama. A HBO nega que seja uma questão política. Diz que é apenas uma coincidência entre as duas séries.

Descanso Bento Ribeiro e Dani Calabresa saem de férias e emendam com a estadia olímpica em Londres para a MTV. Por isso, de 16 de julho a 18 de agosto, o programa da dupla, "Furo MTV", será apresentado por um rodízio de VJs da emissora e celebridades convidadas.

Namoro Estão evoluindo bem as conversas entre SBT e Hebe Camargo para um retorno da apresentadora ao canal.

Formação O autor Walcyr Carrasco comandará no final do mês, na escola Incenna, um workshop para formar futuros novelistas intitulado "De Cinderela a Gabriela".

Humor Fafy Siqueira, que trabalhou com Maria Adelaide Amaral em "Dercy", estará na próxima novela da autora na Globo: "Sangue Bom".

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade