Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

01/08/2012 - 03h00

RedeTV! luta para impedir saída de Hebe

A novela entre Hebe Camargo, RedeTV! e SBT continua. Enquanto a apresentadora se recupera de problemas de saúde, a RedeTV! tenta mantê-la em seu casting.

Segundo fontes do canal, o empresário de Hebe, Cláudio Tessuti, se reuniu na semana passada com a direção da RedeTV! para conversar sobre uma possível renovação de contrato e repasse de merchandisings atrasados. O contrato de Hebe vence no final do ano.

No SBT, Silvio Santos já sinalizou que ela pode voltar à emissora se quiser.

Nenhum acordo foi assinado ainda.

*

Arrancada A Globo está negociando com os principais clubes de futebol do país a prorrogação do contrato dos direitos de transmissão dos campeonatos estaduais.

Arrancada 2 Em acordo recente, a Globo prorrogou o contrato do Brasileirão até 2017 com Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Atlético Mineiro. Record e Fox Sports estão de olho nos campeonatos paulista e carioca.

Time O ex-técnico Mário Sérgio volta à TV. Ele estreia hoje como comentarista da Fox Sports. O canal está buscando novos profissionais na concorrência.

Menudo A Universal Television acaba de contratar Ricky Martin para fazer uma série de TV e especiais musicais.

Drible Para evitar problemas com a Justiça brasileira, a produtora Medialand recrutou uma atriz mirim americana para viver uma fantasma em sua nova série de suspense, "Muito Além do Medo". Pelas leis dos EUA, Giovana de Sá, de 12 anos, pode atuar em qualquer produção, em qualquer papel.

Drible 2 Em 2009, o Ministério Público notificou a Globo por conta da participação da atriz mirim Klara Castanho como uma menina maquiavélica na novela "Viver a Vida". O órgão ameaçou entrar com uma medida judicial contra a emissora caso a personagem não ficasse mais light.

Drible 3 Pegar leve com a personagem mirim está longe dos planos da Medialand. A produtora está negociando "Muito Além do Medo" com dois canais pagos.

Sangue A série documental "Até que a Morte nos Separe", sobre crimes passionais famosos, vai ganhar nova temporada no canal pago A&E. A produção, da Pródigo Films, terá em sua segunda rodada 13 episódios. A primeira temporada teve apenas seis.

Sangue 2 O caso do executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, que foi morto por sua esposa, Elize Matsunaga, deve entrar nessa nova fornada da série.

Grifes Wolf Maya vai contar 1.200 profissionais na produção do próximo "Criança Esperança" (Globo), que vai ao ar no dia 18. Entre eles estão: o cenógrafo Zé Carratu, que assina o cenário de DVDs de artistas como Maria Rita, e o "light designer" Marcos Olívio. Os figurinos do espetáculo são de Carlos Pazetto.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade