Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

04/08/2012 - 03h00

Projeto quer o fim das letrinhas

DE SÃO PAULO

Sabe aquelas letrinhas pequeninas que aparecem no final da tela durante uma promoção de um produto ou o de concurso de uma marca na TV? Elas estão da mira do projeto de lei 3.186/2012, do deputado Francisco Araújo (PSD-RR).

A proposta determina que anúncios de concursos e ofertas deverão exibir informações essenciais, como prazo de validade da promoção, necessidade da aquisição de produto ou serviço adicional, em letras tão grandes quanto as do anúncio principal da campanha. O projeto está em análise em caráter conclusivo na Câmara dos Deputados.

*

Alô Não param de surgir na internet sites que oferecem download do "Toque do Celular da Carminha" (Adriana Esteves), em "Avenida Brasil" (Globo).

Alô 2 Trata-se na verdade do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", que toca no celular do Max (Marcelo Novaes) quando a amante Carminha liga para ele.

Quentes O serviço de vídeo sob demanda Netflix terá a partir de outubro em seu catálogo as séries "Revenge" e "Once Upon a Time", no ar na Sony.

Corrida De olho em um investimento em dramaturgia na Record, a Globo está chamando uma leva de atores para renovar contrato antecipadamente.

Reforço Raoni Carneiro, que entra agora em Gabriela (Globo), foi pensado para viver o personagem Osmundo (Erik Marmo). Só não foi escolhido por problemas de agenda.

Reforço 2 A audiência de "Gabriela" tem preocupado a Globo. O ibope da novela das 23h está dois pontos abaixo da média de sua antecessora na faixa, "O Astro".

Troca A autora Margareth Boury, que deixou "Rebelde" (Record) para tirar umas férias, pode não voltar mais à novela. Se o núcleo infantil do dramaturgo Emílio Boecht emplacar, ele tem chances de seguir sozinho escrevendo a nova fase do folhetim.

Troca 2 "Rebelde" ganhou crianças no elenco para tentar deter "Carrossel", do SBT.

*

O NÚMERO É...
"Na Moral" (Globo), de Pedro Bial, bateu recorde de audiência anteontem: 13 pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Acerto Enquanto Fátima Bernardes tenta achar a fórmula pela manhã, Bial encontrou facilmente o caminho na madrugada. "Na Moral" tem ritmo e boa escalação de convidados.

Óculo O canal BBC vai lançar nos próximos meses "Flying Monsters", sua primeira produção em 3D.

Paz Depois de muita negociação, com direito a processo do elenco contra a Fox, a série "Modern Family" (Fox) terá nova temporada. As gravações começam segunda-feira.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade