Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

14/08/2012 - 03h00

Corinthians tem seu pior domingo na TV

Trunfo de audiência da Globo, o Corinthians deixou a rede na mão no domingo (12).

Coritiba X Corinthians, pelo Brasileirão, registrou um dos piores ibopes do futebol na emissora neste ano, e a pior média do time na TV aos domingos: 11,6 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A Record marcou seis pontos no horário.

A audiência é 35% menor do que a média das partidas do Corinthians aos domingos na Globo, que é de 18 pontos.

O índice de domingo também é inferior à média geral do Campeonato Brasileiro 2012, 17 pontos.

*

Pipoca A Globo precisa revigorar os títulos do "Temperatura Máxima". A sessão de filmes perdeu dois pontos de audiência em sua média de 2011 para 2012. Registra atualmente ibope de 13 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Controle Além de fiscalizar programas de TV, o departamento de classificação indicativa do Ministério da Justiça tem dedicado tempo especial ao mercado brasileiro de jogos eletrônicos

Controle 2 Em 2011, o MJ realizou 1.728 análises de classificação etária de jogos eletrônicos (mais de 140 jogos por mês). O número é cinco vezes maior que as classificações realizadas no ano anterior (2010), quando saíram 342 análises. Em 2012, essa demanda deve aumentar.

Troca Mudanças à vista na Record News: Manuel da Silva Neto, ex-diretor da Record Internacional nos EUA, será o novo presidente do canal.

Troca 2 Neto entrará no lugar de André Luiz Dias, que ficará com a direção de rede.

O NÚMERO É...
Sábado foi o melhor dia da Olimpíada para a Record em audiência. A rede teve média/dia (das 7h à meia-noite) de 9,1 pontos. A Globo marcou 13 pontos e o SBT registrou quatro pontos no horário.

Uruca A turma da Record chamou de "castigo" a derrota da seleção masculina de vôlei na final pelo ouro, no domingo. Motivo: dirigentes do time não foram ao estúdio da emissora um dia antes, preferiram falar com o SporTV, onde alguns são funcionários.

Inédito Conhecido como canal das reprises, o Viva está investindo mais em produções próprias. O canal pago estreia ainda neste mês o "Viva o Sucesso", programa que promete fazer um retrato íntimo de convidados famosos.

Inédito 2 A convidada de estreia é a cantora Sandy. A atração vai ao ar às sextas-feiras, com direção de Pablo Uranga.

Gaveta Onde foi parar a fila de anunciantes do "Encontro com Fátima Bernardes" na Globo? Permanece sentada, esperando uma oportunidade de merchandising na atração.

Gaveta 2 O departamento comercial da emissora diz que ainda não definiu o formato de comercialização de merchandisings no programa.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade