Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

20/08/2012 - 04h52

Band quer Rafinha Bastos de volta em "A Liga"

Os ânimos se acalmaram e o nome de Rafinha Bastos volta a circular nos corredores da Band. Sim. Há diretores na emissora dispostos a trazer o comediante de volta ao canal e a passar por cima das rusgas do passado.

Rafinha foi afastado do programa "CQC" em outubro de 2011, porque fez piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, grávida na época. Após uma longa negociação, o comediante acabou deixando a Band em janeiro e, meses depois, foi para a Rede TV! apresentar o "Saturday Night Live".

Apesar de tumultuada, a saída dele nunca foi bem aceita por alguns dirigentes da emissora, que gostam dele como profissional.

Diante das constantes mudanças do "Saturday" na RedeTV! e dos números de audiência nada animadores da atração, a Band pensa em chamar Rafinha para "discutir a relação".

A ideia é trazê-lo de volta ao canal no comando de "A Liga", programa que perdeu público após a saída dele. Há uma avaliação interna de que o comediante rendia muito nas reportagens da atração.

Já a volta dele ao "CQC" não é nem cogitada. A emissora sabe do desgaste que a saída provocou no grupo.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band nega que vá chamar Rafinha de volta para o canal.

*

RENOVAÇÃO
2013 vem chegando e uma turma de produtores e diretores que Gugu trouxe do SBT anda muito preocupada. O contrato de alguns deles com a Record vence no próximo ano, e já há informações de que alguns salários serão reduzidos e de que nem todos vão ficar.

RENOVAÇÃO 2
Já Gugu tem mais cinco anos de contrato com a Record.

FEMININO
Está em processo de criação na Band um novo programa matinal, que unirá jornalismo e entretenimento. Com a nova atração, prevista para o próximo ano, o "Jornal da Manhã" deve acabar.

LONGE
A Globo prorrogou o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro até 2017. Os principais clubes assinaram.

ESCOLHA
Os âncoras brasileiros Mônica Waldvogel, Carlos Nascimento, Fabiana Scaranzi e Celso Freitas serão os jurados do 8ë Concurso Universitário de Jornalismo da CNN Internacional.

ESPAÇO
Ana Maria Braga não anda disfarçando que ainda sonha com mais espaço nas manhãs da Globo.

ESPAÇO 2
Deixou escapar outro dia, no ar, que não dava para fazer a receita no "Mais Você", porque a Globo não lhe deixaria invadir o "Bem Estar". "Seria bom ter mais uma hora, né?", disse ela.

EXPANSÃO
A Net pretende desembolsar R$ 2,7 bilhões para dobrar a sua cobertura em municípios até final de 2013. A empresa quer que sua cobertura atinja 200 cidades. Atualmente, a Net está em 93.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade