Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

01/09/2012 - 03h00

Globo está de olho em Bianca Rinaldi e Rodrigo Pavanello

A Globo está de olho no término de contrato de dois atores do casting da Record: Bianca Rinaldi e Rodrigo Pavanello.

*

A Record terá uma nova edição de "A Fazenda" em 2013, mas é grande a preocupação na emissora sobre as possibilidades de renovação do formato.

"A Fazenda 5" encerrou sua jornada na rede com média de 10,9 pontos de audiência, seguindo uma tendência de queda de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

"A Fazenda 1" (2009) registrou média de 14,6 pontos. "A Fazenda 2" marcou 10,2 pontos. "A Fazenda 3" ficou com média final de 14,6 pontos. A quarta edição voltou a perder público: registrou média de 11,4 pontos.

Escolha Enquanto Walcyr Carrasco escolhe locações na Bolívia para a sua próxima novela na Globo, o diretor Wolf Maya escala o elenco. Nomes certos na trama são Nathália Timberg, Cássia Kiss, Elizabeth Savalla e Anderson Di Rizzi.

Lupa A turma da caracterização e da cenografia da Record está trabalhando dobrado na produção da próxima minissérie bíblica, "José". Tudo por conta das novas câmeras que estão sendo usadas.

Lupa 2 Tratam-se de câmeras Arri Alexa, conhecidas por sua precisão de imagens, utilizadas em produções do cinema como "Os Vingadores".

Cofre O departamento comercial da RedeTV! não está muito preocupado com a saída de Hebe da emissora. Segundo diretores da área, o programa da loira já vinha perdendo anunciantes desde que a apresentadora voltou a ter problemas de saúde e se afastou das gravações.

Cofre 2 A RedeTV! vai locar mais horários de sua programação em breve. Os alvos da vez são a faixa da manhã e o final de tarde dos fins de semana.

Divisão A direção da Record não consegue se entender quando o assunto é a nova atração de Rodrigo Faro na emissora. Alguns garantem que o novo programa do apresentador sai neste ano. Outros dizem que não há tempo para isso, e que deve ir ao ar apenas em 2013.

Locadora O Muu, serviço de vídeos sob demanda da Globosat, está recebendo uma nova leva de filmes dos canais Telecine e Megapix. Entre os títulos estão "Quem Quer Ser um Milionário", "Guerra ao Terror" (premiados como melhor filme no Oscar) e "Monster".

Reality Sucesso na internet, com mais de 300 mil visualizações por mês, o seriado erótico "Turma do Sexo" ganhará espaço no canal Sexy Hot.

Reality 2 A novidade, que estreia em outubro, traz casais reais e atrizes pornô famosas, em filmes com uma proposta de vídeo amador.

Palco O Multishow vai transmitir ao vivo, no dia 7, a partir das 23h, o show da cantora canadense Alanis Morissette, direto do Rio.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade