Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

13/09/2012 - 03h01

SBT vai buscar em circos candidatos ao novo Bozo

DE SÃO PAULO

O Bozo chegou. O comitê artístico do SBT, ao lado da diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti, deram o "start" na produção que marca a volta do Bozo ao canal.

Na próxima semana, começa a ser criado o cenário do novo "Show do Bozo", que deve estrear ainda neste ano. Há diretores do canal que defendem que o retorno do palhaço deve ser já em outubro, como parte das comemorações do Dia da Criança.

Assim que o cenário ficar pronto, o SBT vai iniciar a bateria de testes para as vagas de intérprete do personagem. A ideia é recrutar atores e palhaços desconhecidos do grande público.

Candidatos serão garimpados em circos. Assim como o primeiro Bozo, o palhaço deverá ter de dois a três intérpretes contratados.

A volta do Bozo foi acertada pelo SBT no primeiro semestre. A emissora fechou um contrato de dois anos com a Larry Harmon Pictures, dona dos direitos de imagem do personagem.

Além da criação de um novo programa infantil com o palhaço, o acordo prevê também a exibição de várias temporadas do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca.

Alguns elementos do programa que tanto sucesso fez na emissora nos anos de 1980 serão reaproveitados na nova versão da atração.

Festa
O Bem Simples, da Fox, está gravando em Buenos Aires seus especiais de fim de ano, comandados por Ticiane Pinheiro, e com a participação de todo o elenco do canal.

O NÚMERO É...
A nova novela das 18h, "Lado a Lado" (Globo), conseguiu melhorar sua audiência no segundo dia no ar: marcou 19 pontos anteontem. Na segunda-feira, registrou 18 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Humor
O "Agora é Tarde" (Band) completa 200 edições no ar hoje, com a presença de Eduardo Sterblitch, do "Pânico".

Mira
A atriz Vivianne Pasmanter é um dos alvos da Record para compor o time de atores da nova trama de Carlos Lombardi na emissora.

Casting
A chef de cozinha Morena Leite e o apresentador Edgard Piccoli são os novos contratados do canal pago Glitz. Morena vai comandar o programa de gastronomia "Taste It" e Edgar, o "Lado H", atração sobre comportamento masculino.

Time
Randy Jackson está confirmado entre os jurados da 12ª temporada de "American Idol" (Sony). Ele permanecerá no programa, ao lado de Mariah Carey, estreante no júri. Nicki Minaj, Keith Urban, Enrique Iglesias e Adam Lambert estão entre os nomes cotados para preencher a outra vaga na atração.

Baú
No próximo final de semana, será realizada a venda dos bens da casa de Brasília do apresentador Clodovil, que morreu em 2009. Patrícia Nora é a empresa responsável.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade