Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

18/08/2007 - 01h00

William Bonner se afasta do "Jornal Nacional"

William Bonner está afastado há três dias do "Jornal Nacional", da Globo. O apresentador tem sofrido de dor nas costas. Recentemente, Fátima Bernardes deixou o telejornal no meio porque teve crise de labirintite.

Lenny Kravitz passa o dia na favela da Rocinha

Lenny Kravitz apareceu ontem, do nada, no Rio de Janeiro, e foi fazer uma visitinha básica à Rocinha. O cantor norte-americano parecia estar em casa. Entrou em locais que poucos têm permissão para circular, andou pela rua mais perigosa da favela, comeu e bebeu tranqüilamente em um bar. Lenny estava acompanhado de apenas um segurança.

Fernanda Machado, de "Paraíso Tropical", tem seu primeiro ataque de estrelismo

Fernanda Machado começou a fazer sucesso agora e não está sabendo lidar com o assédio da imprensa. A atriz, que em "Paraíso Tropical" faz Joana, papel que está ganhando destaque, não quis falar com o "TV Fama", da Rede TV!, em uma festa. Grazi, também da Globo, deu entrevista numa boa. A assessora de Fernanda disse à repórter que a Globo não autoriza dar entrevistas. Mas três minutos de conversa são permitidos.

E daí?

Amigos de Cléo Pires estão fazendo gracinhas só porque Mari Alexandre vai virar madrasta dela. A modelo se casará em setembro com o cantor Fábio Jr., pai de Cleo.

Ausente

Cleo não irá ao casamento.

Quarentão

Para comemorar seus 45 anos, Zezé fez show ontem com Luciano em Goiânia. Ele contratou os DJs Zé Pedro e Puff para darem som após a apresentação da dupla.

Papparazzi

Gabriel Reis tentou irritar novamente Luana Piovani no Rio. Ela ignorou. Da última vez que ele se meteu com a atriz, apanhou. Ela está processando a Rede TV!.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página