Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

31/05/2009 - 01h14

Gagliasso pode tentar suicídio em novela

Bruno Gagliasso, intérprete do jovem que tem crises de esquizofrenia, deve tentar se matar em "Caminho das Índias", da Globo. Como a família não o entende e vive pressionando, Tarso poderá perder o controle. Isso vai acontecer antes de o rapaz ser levado ao centro de saúde mental, que adota o método da médica Nise da Silveira, conhecida psiquiatra brasileira, morta em 1999.

Trio

Janine Borba, que estava temporariamente no "Jornal da Record", volta hoje ao comando do programa "Domingo Espetacular" ao lado de Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi.

Temporário

Luciana Liviero está como âncora do "Jornal da Record", com Celso Freitas, até a chegada de Ana Paula Padrão, daqui a cerca de um mês.

À venda

Gugu Liberato está vendendo um casarão, em Aldeia da Serra, na região de Barueri. Além de depósito, o imóvel já serviu de locação para gravações de quadros de seu programa, "Domingo Legal", do SBT.

Aumento

Maria Cândida, que voltou ao vivo no "Programa da Tarde", da Record, tem dado seis pontos no Ibope. Com reprises, alcançava três.

Em cima da hora

Quando foi avisada que voltaria ao vivo, ela desmarcou uma viagem aos EUA.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página