Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/06/2009 - 01h20

Ticiane Pinheiro nega convite do SBT

Surgiram rumores que o SBT havia feito proposta a Ticiane Pinheiro quando o marido dela trocou a Record pela emissora de Silvio Santos. Mas Ticiane Pinheiro diz que não houve convite e que vai continuar na Record. O contrato dela vai até dezembro de 2010 . Grávida de oito meses, ela tem um quadro no "Hoje em Dia" e está no seriado "Louca Família", de Tom Cavalcante.

Imagem

Depois do período turbulento e dos contratempos em sua vida pessoal, Ronaldo está mais cuidadoso. Tem levado junto a mulher Bia Antony para as baladas. O Fenômeno está super comportado.

Despedida

Participantes do "Dança dos Famosos" estarão hoje no Figa Bar, na badalada rua Amauri, em São Paulo, para a festa de encerramento desta edição do quadro do "Faustão".

UEFA

A Globo tirou da Record os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, principal torneio de futebol da Europa. O contrato deve ser assinado nesta semana.

Só dá ele

Theo Becker está espalhando que anda sendo disputado na Record depois de fazer barulho em "A Fazenda".

Microfone

O ator afirma que foi sondado para integrar a equipe do "Hoje em Dia", provavelmente como repórter.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página