Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/10/2009 - 01h00

Giselle Itié reclama de horário de "Bela, a Feia"

Estrela de "Bela, a Feia", Giselle Itié reclamou do horário da novela da Record. "Ela é exibida tarde, não somos uma novela das nove. Espero um esforço para mudar."

Recuperada

Nathália Dill deve deixar o hospital hoje. Ela colocou uma placa cirúrgica no pulso direito, após cair do cavalo em uma gravação do folhetim.

Emoção

O último capítulo de "Paraíso", ontem, marcou 29 pontos na prévia do Ibope. O elenco assistiu ao fim da novela em meio a um churrasco em Vargem Grande, no Rio.

Desinibidas

A mulherada se jogava para cima dos repórteres do "CQC", na festa do VMB, na quinta. Marco Luque que o diga. Já a cantora Luiza Possi, ex de Luque, parecia muito íntima do também "CQC" Rafael Cortez e da cantora Maria Gadu.

Olhares

Na festa, um ex-BBB não parava de olhar um galã global.

Rumo a Brasília

Netinho de Paula ainda não decidiu sobre sua candidatura ao Senado, em 2010. Se for, quer emplacar Belo ou André Marinho como seu substituto no "Show da Gente", do SBT. A atração passará das 14h15 para as 16h, para bater em "O Melhor do Brasil", da Record.

Colaborou Mariana Poli

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página