Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/06/2010 - 02h12

Trapalhadas no set de "Passione"

Estresse em "Passione", no Rio. Na terça, por causa da estreia do Brasil na Copa, uma gravação com Fernanda Montenegro foi antecipada das 10h30 para as 7h. A atriz chegou no horário, mas os figurantes não foram avisados da mudança e não apareceram. Sem alternativa, produtores e técnicos da Globo fizeram as vezes de figurantes e gravaram as cenas para liberar Fernanda.

Bom filho

Fora do ar desde dezembro de 2009, Geraldo Luís já está gravando reportagens para o retorno do "Balanço Geral" à programação da Record de SP.

Bom filho 2

O apresentador já gravou em Goiás, Belo Horizonte e Recife. A atração deve reestrear no segundo semestre e vai focar histórias de vida.

Estrelas

Os atores Dalton Vigh, Aílton Graça e Agildo Ribeiro estão escalados para a série "As Cariocas", da Globo. A direção será de Daniel Filho.

Na noite

Luciana Gimenez foi tema de uma piada no espetáculo de humor "Terça Insana", em São Paulo. Na plateia, o estilista Ronaldo Ésper foi o único que não riu da brincadeira...

Mágoa

O estilista tinha um quadro no "Superpop", da Rede TV!, comandado por Gimenez.

Conversa

A TV Gazeta tem planos para Olga Bongiovanni. As conversas iniciais já aconteceram. Atualmente, Olga tem um programa na TV Aparecida.

Quase "Ídolos"

Começa, hoje, no "Programa do Gugu", da Record, o concurso que pretende formar um grupo musical nos moldes do Polegar e do Dominó. A banda Restart vai participar.

Quase "Ídolos" 2

Os 12 melhores candidatos serão confinados em uma casa, onde terão aulas de música e de instrumentos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página