Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

22/06/2010 - 01h20

"Passione" vai mal no Ibope do primeiro mês

Em seus 30 primeiros capítulos, "Passione", da Globo, não teve um bom desempenho no Ibope da Grande São Paulo, se comparado com os das tramas antecessoras no horário. No período, o folhetim de Silvio de Abreu marcou 31,5 pontos. No mês de estreia, "Viver a Vida" registrou 36,4 pontos, "Caminho das Índias", 34,1, "A Favorita", 35,2, e "Duas Caras", 37,2. "Belíssima", última novela escrita por Abreu para o horário nobre, teve 47,1 pontos nos seus 30 capítulos iniciais. Procurada, a Globo disse que não compara as audiências das novelas, pois elas vão ao ar em períodos distintos do ano, e que a audiência de "Passione" é satisfatória, com liderança no horário.

Milhas

Luciana Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, estão nos Estados Unidos desde sexta e só retornarão na semana que vem. Carvalho foi se encontrar com executivos de TV. Já Luciana aproveita a viagem para discutir o projeto de um filme em Hollywood.

Bola

A Copa do Mundo está fazendo muito bem à audiência da Band. No domingo, entre 12h e 18h, a emissora ficou em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 7 pontos. No horário, Record e SBT empataram com 4 pontos.

Bola 2

O jogo Brasil x Costa do Marfim rendeu média de 10 pontos à Band. Durante a partida, Record deu 2 pontos e SBT, 1.

Humor

O programa "Os Caras de Pau", da Globo, marcou sua maior audiência no domingo. Deu 15 pontos na Grande SP.

Emoção

Raul Gil se emocionou, ontem, durante a gravação de seu programa de estreia no SBT. No palco, recebeu Maisinha e Titãs. Vai ao ar no sábado.

Gogó

Na emissora de Silvio Santos, os candidatos do concurso de calouros de Raul Gil vão cantar ao vivo. Na Band, por razões técnicas, usavam "playback".

Sofá

O "Programa do Jô", da Globo, recebe hoje Caco Galhardo, Chris Couto (da Record), Martha Nowil e Mari Nogueira, que falarão do espetáculo teatral "Meninas da Loja".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página