Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/06/2010 - 01h22

SBT produz atração feminina à tarde

Mudança de planos no SBT. O projeto de um programa às manhãs voltado ao público feminino migrou para o horário vespertino. A atração, que deve usar parte do cenário do extinto "Olha Você" --que saiu do ar em março de 2009--, está em fase de pré-produção. Patrícia Salvador, assistente de palco de Silvio Santos, e Luiz Bacci, repórter e âncora do jornal "SBT Rio", são os principais nomes cotados para comandar o programa, que terá metade de seu conteúdo jornalístico. A atração está prevista para estrear em setembro, com o fim da novela "As Tontas Não Vão ao Céu". A mudança no comando do jornalismo da emissora ajudou o projeto a ganhar mais força.

Picante

Quem assistiu à gravação da cena de "pole dance" e de striptease de Clara (Mariana Ximenes) em "Passione", da Globo, afirma que a atriz mandou muito bem. Dizem que Mariana estava totalmente desinibida e à vontade. As imagens que foram ao ar na TV não mostraram nem metade de sua desenvoltura.

Picante 2

Para impedir que a polêmica cena vazasse, a produção da novela das oito revistou figurantes e toda a equipe e recolheu celulares e máquinas fotográficas dos presentes.

Boleiro

Ratinho, apresentador do SBT, e Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, jantaram na terça-feira. No cardápio, o retorno do jogador Valdívia ao Parque Antártica.

Ação

Acontecerá no dia 5 de julho a primeira gravação do programa "O Último Passageiro", da Rede TV!. Mário Frias será o apresentador do game.

Liberdade

O "CQC" exibirá na segunda a reportagem que Danilo Gentili fez em São Bernardo e durante a qual disse ter sido agredido por guardas municipais.

Caipira

Inezita Barroso, apresentadora do "Viola, Minha Viola" da TV Cultura, é a convidada do Ronnie Von de hoje, no "Todo Seu", da TV Gazeta.

Digital

"Ti-ti-ti", próxima novela das sete da Globo, será gravada em alta definição.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página