Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/07/2010 - 01h20

Milene Domingues negocia com a Rede TV!

O namoro entre Milene Domingues e Rede TV! está em vias de virar casamento. A ex de Ronaldo Fenômeno, que anda participando com regularidade dos programas da emissora, deve passar a integrar a equipe esportiva da Rede TV!. O acordo verbal já foi selado. Falta apenas assinar o contrato. Milene deverá ganhar espaço nas atrações "Rede TV! Esportes" e "Bola na Rede".

Subiu no telhado

A Globo cancelou as edições dominicais do programa "Central da Copa" por causa da eliminação do Brasil da Copa do Mundo ontem.

Telhado 2

Apresentado por Tiago Leifert, o programa deveria ir ao ar todos os domingos, depois do "Fantástico", até o dia 11. No lugar, a emissora voltará a exibir "S.O.S. Emergência".

Maquiagem

Gianne Albertoni estreará o quadro "De Cara com a Moda", no "Hoje em Dia", da Record, na quinta. Na atração, visitará a casa de telespectadoras para dar uma geral em seus guarda-roupas.

Gracinha

No ar como a rebelde Vanessa de "Escrito nas Estrelas", Marina Ruy Barbosa, 15 anos, grava hoje, com Bruno Pereira, 23, a primeira cena de beijo de sua carreira. "Minha mãe está nervosa, mas eu estou tranquila", disse à coluna.

Tumulto

Gonzalo Marcó, diretor do "CQC", procurou a coluna e disse que Danilo Gentili não foi agredido pela PM de Analândia, na quinta. Segundo ele, foram os funcionários da prefeitura da cidade que agrediram a equipe da Band.

Tumulto 2

"A equipe foi recebida pelo chefe de gabinete Beto Perin e, logo que adentrou a prefeitura, foi surpreendida por funcionários. Eles chegaram a jogar a câmera do "CQC" no chão e agrediram tanto Danilo Gentili quanto um produtor do programa", afirmou.

Sofá

Hebe receberá na segunda, no SBT, Cris Nicolotti e a dupla César Menotti & Fabiano.

Bê-á-bá

A equipe do "Globo Universidade" voltou ontem do México, onde gravou um especial com os brasileiros que estudam e ensinam no país.

colaborou Alan de Faria

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página