Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/08/2010 - 01h19

Ivete quer retorno de seu programa na Globo

Se depender de Ivete Sangalo, seu programa de TV na Globo, o "Estação Globo", estará de volta em dezembro deste ano. A cantora, que gravará um DVD em Nova York, está animada. "Acho que vamos fazer o programa, sim. Gosto tanto", disse à coluna. A Globo também já mostrou interesse. Em 2009, por conta da gravidez, Ivete preferiu não apresentar o "Estação".

Intrusa

Grazi Massafera teve grande destaque ontem no "Hoje em Dia". A atriz não trocou a Globo pela Record. É que o matinal exibiu os bastidores da campanha de um produto para cabelo estrelada pela ex-BBB. "Merchandising", claro.

Boquinha

Sem projetos para a TV, os atores Cláudia Alencar, Cristiana Oliviera, Babi Xavier e Castrinho prestigiaram e aplaudiram muito o debate entre os novelistas Gilberto Braga e Walcyr Carrasco e o diretor Ignácio Coqueiro, na Academia Brasileira de Letras, na quinta.

Bola na rede

O SporTV e o PFC, ambos canais da Globosat, adquiriram os direitos de transmissão do Campeonato Paulista na TV por assinatura até 2015.

Do bem

A edição 2010 do "Teleton", do SBT, será realizada nos dias 5 e 6 de novembro.

Troca-troca

A Rede TV! usará a estreia das séries "Three Rivers", no dia 6, às 23h15, e "Reno 911", no dia 11, às 22h30, para reestruturar sua programação.

Troca-troca 2

O "Superpop" passará a ser exibido de terça a quinta. O "Mega Senha" trocará à quinta, pelo sábado, às 21h20, no lugar de "Amaury Jr.", que entrará no ar às 19h.

Telona

Cissa Guimarães, Caio Blat e Paulo Vilhena estarão no novo filme de Chorão, vocalista do Charlie Brown, "O Cobrador".

colaborou Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página