Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/09/2010 - 01h20

'Legendários' sofre intervenção da Record

A Record resolveu cortar as asinhas de Marcos Mion. Criador, diretor e líder do "Legendários", ele terá de dividir espaço nas decisões da atração com outro diretor, Carlos César Filho, o Cesinha. A baixa audiência do programa preocupa a emissora. "Legendários" estreou em abril com 10 pontos, mas tem marcado apenas 6. Cesinha dirigia o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann.

Viral

Faz dois anos que Carolina Ferraz viveu a vilã Norma de "Beleza Pura", da Globo. Mas foi agora que a personagem caiu nas graças do público. Roda no YouTube uma cena em que Norma grita que não vai ser presa porque é rica. O diálogo ganhou remixagem e virou hit em boates. Veja o vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=8oIPg3-WPpQ

Capitão Nascimento

Para bater o segundo episódio de "Hipertensão", da Globo, a Record cortou uma hora do "Domingo Espetacular" e vai exibir amanhã, às 23h, o filme "Tropa de Elite".

Correndo atrás

Lembra do André Cowboy, do "BBB 9"? Depois de fazer filme pornô, ele resolveu atacar de empresário. Vai abrir um restaurante japonês, com direito a sushi erótico e tudo.

Bastidores

O "TV Fama", da Rede TV!, ficou em terceiro lugar no Ibope da Grande SP, na quinta. Deu 3 pontos, com pico de 5.

Tapa buraco

Sem Raul Gil, a Band segue com espaço vago em sua programação. A partir de hoje, exibirá uma reprise de "O Formigueiro", às 15h30.

Tapa buraco 2

O "talk show", que estreou há um mês, mantém exibição inédita aos domingos.

Parabéns

Bianca Bin, a Fátima de "Passione", ganhou ontem uma festa surpresa do elenco e da produção da trama, no Projac (estúdios da Globo no Rio). A atriz completou 20 anos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página