Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/09/2010 - 01h20

Benedito Ruy Barbosa entrega minissérie à Globo

Sem apresentar um novo projeto desde 2002, Benedito Ruy Barbosa, 79 anos, prepara-se para voltar à TV. O autor entregou à Globo a sinopse de uma minissérie sobre o poeta Castro Alves (1847-1871). "Pelo que estou sabendo, eles leram e gostaram. Mas, agora, preciso aguardar uma resposta", disse à coluna. "Esperança" (2002-2003) foi a última novela assinada por Barbosa, que deixou o trabalho antes da conclusão. Em 2006, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Sobre o seu atual estado de saúde, Benedito Ruy Barbosa se diz animado. "O médico já me autorizou a voltar ao trabalho, mas de leve. Estou louco para abusar, mas não posso."

Começo...

A estreia de "Araguaia", da Globo, marcou 26 pontos, segundo a prévia do Ibope da Grande SP. A antecessora no horário,"Escrito nas Estrelas", estreou com os mesmos 26 pontos.

...e fim

Falando em "Escrito", o último capítulo da novela teve 33 pontos na média consolidada. Foi o recorde da trama.

Atrás

A Record ficou em quarto lugar com o debate presidencial no domingo. Teve 10 pontos. O "Fantástico", da Globo, foi líder com 24 pontos.

Riso e lágrima

O "Pânico na TV", da Rede TV!, marcou 12 de média no domingo. O encontro entre Evandro Santo e seu pai alcançou pico de 18. A última vez em que o programa havia ficado em segundo lugar na audiência foi em 23 de maio.

Resposta

Falando no "Pânico", Eduardo Sterblitch negou à coluna que tenha problemas com a produção do humorístico.

Estrada

O "Busão do Brasil", da Band, está chegando à sua reta final. Após 60 dias de confinamento, restam seis competidores. Até agora o reality tem média de 2 pontos.

Português

Geisy Arruda, que estará hoje em "A Fazenda 3", mandou um e-mail se despedindo dos amigos no domingo: "Gostaria de agradecer a todos os e-mail de ajuda e repretos de muito carinho!!" (sic).

com Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página