Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/10/2010 - 01h20

Marcelo Rezende provoca a Globo em propaganda da Record

Nem estreou na Record e Marcelo Rezende já está se envolvendo em polêmica. Na propaganda em que anuncia sua chegada à emissora, ele faz questão de alfinetar o "Fantástico", da Globo, principal concorrente do "Domingo Espetacular". "Disseram assim: 'Ó, vai para lá, que o 'Domingo Espetacular' toda hora machuca o 'Fantástico'", afirma, referindo-se à audiência da atração, que vem crescendo. "E aí eu digo, então, que vou pegar esse trem por aqui que é bom. Quem quer ser primeiro lugar tem de ter uma coisa fundamental: ser livre", conclui o jornalista. Rezende rompeu seu contrato com a Band para reforçar a equipe do dominical e estreará no dia 17.

Amistoso

A Globo marcou 15 pontos ontem com a exibição do jogo Brasil x Irã, na prévia do Ibope da Grande SP. No horário, SBT deu 7, e Record, 6 pontos.

Patrão

Marco Luque volta no tempo e, à la Silvio Santos, recebe a banda megacolorida Restart, no programa o "Formigueiro", na Band, no domingo.

Novela

Depois de anunciar que Fiuk será filho de Lília Cabral na novela "Fina Estampa", Aguinaldo Silva disse, no Twitter, que Nathalia Dill será a namorada do roqueiro na trama das oito, que estreia no segundo semestre de 2011.

Som

Uma cantora será anunciada a vencedora do concurso "Jovens Talentos", do "Programa Raul Gil", do SBT, amanhã. Três outros participantes da competição vão gravar uma participação no disco que a felizarda lançará pela Sony.

Baile

A Rede TV! negou à coluna que esteja impedindo que os fãs de Íris Stefanelli acompanhem a ex-BBB em suas gravações para o "TV Fama".

Berço

Os mais próximos de Luiza Gottschalk estranharam vê-la em "A Fazenda 3", da Record. Dizem que dinheiro não é problema para a loira.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página