Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/11/2010 - 01h20

Grazi Massafera contracenará com porco falante no cinema

Em sua estreia no cinema, na comédia "Billi Pig", Grazi Massafera vai contracenar e receber conselhos de um porco falante. No filme de José Eduardo Belmonte, a ex-BBB será a aspirante a atriz Marivalda, que como seu marido, o golpista Wanderley (Selton Mello), faz de tudo para se dar bem. Na história, o casal cai nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometem salvar a filha, atingida em um tiroteio. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora eles têm que correr atrás do milagre prometido. O porco será a voz da razão e vai tentar demover Marivalda das trapaças. As gravações ocorrerão em janeiro, no Rio. O longa estreia em dezembro de 2011.

Martelo

Novidade para o "Pânico na TV", da Rede TV!, em 2011: Sabrina Sato Sato e Evandro Santo, o Christian Pior, voltarão a gravar reportagens juntos.

Música e TV

A atriz Marjorie Estiano vai protagonizar um dos episódios da série "Amor em Quatro Atos", da Globo, baseada na obra de Chico Buarque.

Música e TV 2

No capítulo "Ela Faz Cinema", A jovem terá um envolvimento amoroso com seu vizinho, vivido por Malvino Salvador.

Empenho

Marcelo Meira, vice-presidente da Band, está negociando pessoalmente a renovação de contrato de Adriane Galisteu.

Texto

Tiago Santiago já escreveu dez capítulos da novela "Amor e Revolução", que estreia em março. Renata Dias Gomes, neta de Janete Clair e Dias Gomes, trabalha na equipe.

Contratação

Depois de 20 anos de serviços prestados à Globo, o locutor de programação Doni deixou a emissora rumo à Record.

Festa

A SKY abre exclusivamente aos seus assinantes, de hoje ao dia 14, o sinal do canal 214 para exibir o show "Mulheres Brasileiras", da cantora Vanessa da Mata.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página