Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

21/12/2010 - 01h20

Alexandre Frota tem mágoa de 'A Fazenda'

Fora da Record, Alexandre Frota ainda não superou ter sido afastado do reality "A Fazenda", do qual foi consultor. Em entrevista ao "Márcia", da Band, que vai ao ar hoje, ele solta o verbo. "Tenho muita mágoa da maneira que saí do produto", disse, referindo-se às brigas com o diretor Rodrigo Carelli. No bate-papo, sobrou até para Silvio Santos. "Silvio, fiquei puto com você", sobre sua participação no reality "A Casa dos Artistas", do SBT. Ex-ator pornô, Frota critica o comportamento de Dado Dolabella ("No futuro, a conta será cara") e faz um mea-culpa sobre seu casamento com Claudia Raia ("Errei demais no meu casamento com a Claudia, joguei fora").

Pezinho

A minuta do contrato de Hebe Camargo com a Rede TV! já está escrita e aprovada. Falta só a loira assinar. Em tempo, a antiga produção da apresentadora no SBT está em recesso. Até o momento ninguém da equipe foi procurado para trocar a emissora de Silvio Santos pela Rede TV!.

Sabadão

A morte de Diana (Carolina Dieckmann), em "Passione", da Globo, deu 32 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Ops

Horas antes de ser eliminada de "A Fazenda 3", Luiza Gottschalk teve sua saída anunciada em uma reportagem do "Programa do Gugu", que disse: "Luiza foi a quarta participante do reality".

Xiii...

Apresentador do "SBT Rio", Rogério Forcolen foi advertido pelo diretor da atração. Na sexta, ele se referiu a David Brazil, que tem um quadro no jornal, como "bicha gaga".

Xiii... 2

Ontem, Forcolen se desculpou, ao vivo, no telejornal. Disse ter se expressado mal.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página