Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

22/12/2010 - 01h19

Incesto em "Araguaia": Solano e Manuela podem ser irmãos

Uma revelação de Max (Lima Duarte) colocará em risco o amor de Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano), em "Araguaia", da Globo. Na primeira semana de janeiro, o vilão revelará que já foi amante de Beatriz (Eva Wilma), quando ela era dona de um bordel. Na mesma época, Beatriz engravidou de Solano. O que faria de Manuela e Solano irmãos por parte de pai.

NOVELA

Adriane Galisteu almoçou ontem com o Hélio Vargas, diretor artístico da Band. As conversas avançaram, mas a loira ainda não renovou o contrato.

RECORDE

A novela "Passione", da Globo, teve 43 pontos no Ibope da Grande SP, na segunda.

PARA INGLÊS VER...

Passado o escândalo do rombo de R$ 2,5 bilhões, a Deloitte continua fazendo auditoria para o Banco PanAmericano, do Grupo Silvio Santos. Em novembro, a empresa teve seu pagamento suspenso.

POVÃO

O consultor Matheus Mazzafera estreia hoje, no "Superpop", da Rede TV!, um quadro em que transformará o visual das mulheres com R$ 100.

MOCINHA

Julianne Trevisol está escalada para um dos principais papéis da próxima novela da Record, "Jogo da Vida", escrita por Cristianne Fridman. A atriz será Rita, uma bailarina.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página