Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

02/01/2011 - 01h20

'Ídolos 2011', da Record, quer astro sertanejo

A edição 2011 de "Ídolos", na Record, tem um foco muito claro: o sertanejo universitário. De olho no gênero, que é líder nas vendas de discos no país, o reality show aposta todas as suas fichas em Uberlândia, em Minas Gerais. A região é celeiro de talentos do gênero. São Paulo, Rio e Florianópolis também receberão etapas. Vencedor do ano passado, Israel Lucero saiu dos testes da capital catarinense, assim como dois outros finalistas de 2010. Participantes das regiões Norte e Nordeste serão incentivados a comparecer nas seletivas de Minas Gerais. Rodrigo Faro será o apresentador da atração. Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio serão os jurados.

Rainha das seis

Em 2011, Nathalia Dill fará sua terceira novela das seis em dois anos. Em "Cordel Encantado", da Globo, será a antagonista da mocinha, vivida por Bianca Bin, mas não vilã. Sua personagem se veste de homem para ficar perto do mocinho Jesuíno ("[Cauã Reymond]":) e defendê-lo.

Pano
Anderson Clayton, o boneco Huguinho que acompanhava Palmirinha na TV, também não renovou com a TV Gazeta.

Digital
A diretoria da Record está pressionando seus artistas para atualizarem seus blogs no site da emissora, o R7. Tem gente, como Dado Dolabella, que fica meses sem postar.

Bolso
A saída da banda do "Domingão do Faustão" do programa não tem a ver apenas com mudanças artísticas ou fim de contrato. A Globo resolveu mesmo é cortar gastos.

Bolso 2
Um DJ substituirá o grupo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página