Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/01/2011 - 01h20

Curado de tara sexual, Gerson se casa em 'Passione'

Gerson (Marcello Antony) vai ter seu final feliz em "Passione". O piloto vai se livrar da tara por sexo violento e fétido e se casará com Felícia (Larissa Maciel) no último capítulo. Antes, ele irá à cadeia ver Valentina (Daisy Lúcidi), a empregada que abusou dele na infância. Um grande acidente acontecerá no penúltimo capítulo. No último, mais um personagem morrerá.

Oficial
A Rede TV! apresentará Hebe Camargo como contratada no dia 14, em sua sede. Almícare Dalevo, presidente da emissora, estará no evento.

Verbo
Dennis Carvalho, diretor de "Insensato Coração", homenageou Antonio Fagundes e Deborah Evelyn no lançamento da trama, na quarta. "Ela foi, é e sempre será a mulher da minha vida", disse sobre a atriz, sua ex-mulher.

Parceiro
No evento, Gabriel Braga Nunes disse que fala sempre com Fábio Assunção - que abandonou a trama da Globo - e que o ator está torcendo muito pelo folhetim.

Gostosona
Pegando forte na musculação para viver Natalie, em "Insensato Coração", Deborah Secco já ganhou 1,5 cm nas medidas de suas coxas.

Mudança
O programa "Márcia", da Band, voltará ao ar em março. Às quintas e no horário nobre.

Carreira
A Mulher Melancia vai lançar CD de pop melody.

Esportista
A partir de hoje, todas as sextas-feiras, Vanessa Riche dividirá o comando do "Tá na Área", do SporTV, com uma personalidade do esporte. A estreia é com Diego Hypólito.

colaborou Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página