Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/01/2011 - 01h21

Mal-estar entre Gugu e Britto Jr. na Record

O projeto do novo programa de Britto Jr. está gerando conflitos e ciúme na Record. Apresentador de "A Fazenda", ele deve comandar um talk show na emissora. O problema é que Gugu Liberato sonha com uma atração do mesmo tipo. Quando ele trocou o SBT pelo canal de Edir Macedo, exigiu ter, além do seu dominical, um talk show. Inicialmente, a atração seria exibida na RecordNews e, com o tempo, migraria para a programação da Record. Devido às dificuldades em se firmar com o "Programa do Gugu" no Ibope da Grande São Paulo (o dominical mudou diversas vezes de horário), o projeto foi abandonado, e as chamadas da atração, retiradas do ar da RecordNews.

Só da ela

Reservada para "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, Sheron Menezes está sendo cotada para substituir Taís Araújo, que deixou o elenco de "Cordel Encantado" por causa da gravidez. Miguel Falabella também quer a atriz para a sua próxima novela das sete.

Praia

O "Hoje em Dia", da Record, voltará ao ar ao vivo amanhã.

Praia 2

No dia 15, o programa estreará o "Game Show de Verão", com Celso Cavallini e Kelly Key. Geisy Arruda, Débora Lyra e a dupla Marcos & Belutti participarão da estreia.

Frustração

Desde que foi revelado o segredo de Gerson, em "Passione", o ator Marcelo Anthony tem evitado dar entrevistas...

Folia

A cantora Ivete Sangalo escolheu a música "Desejo de Amar", do seu último DVD, para ser seu hit no Carnaval.

colaborou Alan de Faria

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página