Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/01/2011 - 01h20

Produtor de novela do SBT sofre AVC após discussão

DE SÃO PAULO

O clima nos bastidores da novela "Amor e Revolução", do SBT, é de total estresse. Na quarta-feira, Sérgio Madureira, produtor-executivo do folhetim, passou mal durante uma discussão com a equipe e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Madureira está internado em coma induzido, na unidade do Morumbi do hospital São Luiz. A família nem o SBT se pronunciaram.

Passeio
Após morar cinco anos fora do Brasil e até ser deportada da Itália, Ariadna Thalia, primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11", da Globo, não pensa em sair do Rio de Janeiro. "Agora, só volto à Itália a passeio. Já regularizei meus papéis lá", disse à coluna.

Queridinha
Aliás, a ex-"sister" está fazendo tanto sucesso, que desbancou estrelas, como Deborah Secco e Murilo Rosa, em uma lista das celebridades mais comentadas.

Herói
O SBT estreia a oitava temporada da série "Smallville" na segunda-feira, às 16h30, no lugar de "Chuck".

Emoção
O "Tudo É Possível", da Record, vai apostar mais em emoção e nas histórias de vida. No último domingo, falando sobre o acidente do humorista Shaolin, a atração ficou por mais de uma hora em primeiro lugar no Ibope.

Desfalque
Daniel Dantas teve de recusar um papel em "Insensato Coração", da Globo, porque estará na série "Aline", que estreia na emissora na quinta.

Números
O "Brasil Urgente", da Band, ficou na vice-liderança do Ibope da Grande SP, na quinta-feira. Na edição nacional, teve 6 pontos. Na versão exibida só em São Paulo, 7.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página