Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/02/2011 - 01h20

"CQC" procura repórter poliglota

Há duas semanas, a produção do "CQC", da Band, seleciona currículos e vídeos de candidatos ao posto de nono repórter da atração. Uma das exigências é ser poliglota. "Buscamos formação sólida e que fale vários idiomas. Mas a principal característica é que nos surpreenda", disse à coluna, Diego Barredo, diretor do "CQC". O programa reestreará no dia 14 de março.

Passado

Caiu na web uma foto do ex-BBB Rodrigo Carvalho em um site de prostituição na Holanda. Na imagem, ele aparece nu, no meio de dois homens.

Passado 2

À coluna Carvalho disse que fez a foto como modelo e que ela foi usada sem autorização. Advogados do "brother" contataram o site, que saiu do ar.

Litoral

O SBT, que perdeu sua afiliada de Santos para a Band, reservou na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) o canal 30 UHF para ser exibido no litoral paulista.

Recorde

O "SP Record" marcou na segunda 8 pontos de média, com pico de 11, no Ibope de Grande SP. Foi sua maior audiência neste ano.

Voo solo

Avesso aos rumores da venda de suas ações da Rede TV!, Marcelo de Carvalho voltou a gravar ontem o "Mega Senha" sem Luciana Gimenez, que está em licença-maternidade. A panicat Babi Rossi e o ator Thiago Gagliasso participaram.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página