Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/03/2011 - 01h20

SBT põe Roberto Justus às segundas-feiras e adia reality show

DE SÃO PAULO

Roberto Justus vai mudar de dia e de horário no SBT pela segunda vez. A partir de abril, trocará a quinta pela segunda-feira, às 23h. A revelação foi feita sem muito entusiasmo pelo próprio empresário durante a gravação do programa "Hebe", da Rede TV!, anteontem. Quando estreou no SBT, em 2009, ele apresentava um game às quartas. A data de exibição do programa será nova, mas o "Topa ou Não Topa" vai continuar até maio. Roberto Justus gravará mais quatro edições depois do Carnaval. Sobre seu reality show de negócios, "O Grande Desafio", ainda há incertezas no SBT. A atração é considerada cara para os atuais padrões da emissora de Silvio Santos.

Disputa

A Record decidiu estrear a versão brasileira da novela "Rebelde" no mesmo dia em que a Globo lançará a trama "Morde & Assopra", na segunda-feira, 21 de março.

Disputa 2

Ambos os folhetins serão exibidos na faixa das 19h.

Riqueza

O programa de estreia de Hebe Camargo na Rede TV! teve sete ações de "merchandising". A loira anunciou colchão, tintura de cabelo, eletrodoméstico e roupa juvenil, entre outros produtos.

"Bullying"

Alguns convidados se impressionaram com as indiretas, sempre bem-humoradas, que Hebe dava em Paula Fernandes, sobre o suposto affair da cantora com Roberto Carlos.

Ombudsman

No programa ao vivo que a MTV está preparando para Penélope Nova e Didi Ferreira, o blogueiro PC Siqueira terá um quadro para fazer críticas à programação da emissora.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página