Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/03/2011 - 01h20

Elenco de "Poder Paralelo", da Record, migra para a Globo

Maria Carolina Ribeiro é mais uma a trocar a Record pela Globo. A atriz vai entrar em "Insensato Coração" como um caso amoroso de André (Lázaro Ramos). O último trabalho dela na TV foi ao lado de Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo, em "Poder Paralelo", trama de Lauro César Muniz exibida na emissora de Edir Macedo. Todos migraram para a concorrente.

Amor de Carnaval

Paloma Bernardi, que interpreta Alice em "Insensato Coração"', novela das nove da Globo, e Daniel Bueno, vencedor do reality "A Fazenda 3", da Record, aproveitaram o embalo do axé em Salvador e acabaram se beijando anteontem. Recentemente, Bueno tinha voltado para sua ex, mãe de sua filha...

Bola fora

Os ex-BBBs Diogo, Cristiano e Adriana curtiram o desfile do Galo da Madrugada no sábado, no Recife, do camarote da Globo. A ex-"sister" não parava de reclamar do calor. Diogo, que foi eliminado na semana passada, por sua vez, chegou até a ser vaiado pela multidão.

Amiga

Maria Gadú fez show no Recife anteontem e aproveitou para defender o amigo Dado Dolabella. Ela disse que Dado não está nem aí para a ex-noiva, Luana Piovani.

Confusão

Um comercial de "Rebelde", que o SBT exibiu entre 2005 e 2006, vazou no sábado, gerando rumores de que o canal reprisaria a trama para concorrer com a Record, que estreará uma adaptação da novela mexicana no dia 21.

Confusão 2

Segundo Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, o vídeo é antigo e foi transmitido por engano. O SBT não pode mais veicular a novela.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página