Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/05/2011 - 01h20

Conflito entre cervejarias tira Beto Barbosa de "A Fazenda 4"

Beto Barbosa foi sondado e teve algumas conversas com a produção de "A Fazenda 4", mas não pôde fechar sua participação no programa. O problema é que o cantor do hit "Adocica" é patrocinado pela Skol, da Ambev, e o reality show da Record tem entre seus apoiadores a cervejaria Itaipava. "A Fazenda 4" estreará em 17 de julho. Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha, participará.

Valsa

Raphael Viana, o Fred da novela "Araguaia", estará na nova edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingao do Faustão", da Globo.

Atração

Ficou para junho a produção e a estreia do novo programa de Silvio Santos no SBT, o game "Um Milhão na Mesa".

Bastidor

Carlos Sartori, editor-chefe do "Tudo É Possível", da Record, já está desenvolvendo alguns formatos e quadro novos para o programa de Ana Hickmann. Seu último trabalho na TV foi como diretor do "Manhã Maior", da Rede TV!.

Retorno

A pedido do público, Milton Gonçalves vai reaparecer em "Insensato Coração", da Globo. Na novela, o ator interpreta o bebum Gregório, pai de André (Lázaro Ramos).

Boleiros

O rapper Emicida e cantor Leandro Sapucahy participam do programa "Rockgol", da MTV, amanhã. Vai ao ar ao vivo, a partir das 22h.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página