Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/05/2011 - 01h20

Erro de continuidade em "Insensato Coração"

Houve erro de continuidade em "Insensato Coração" (Globo) no capítulo da última quarta-feira, dia 11, no qual Henrique (Ricardo Pereira) esfaqueia a tia Neném (Ana Lúcia Torre). O vilão dá uma facada no lado direito da barriga da personagem. Mas, em seguida, o sangue sai pelo lado esquerdo. Confira a cena completa aqui (no quinto minuto).

Em apuros

Júlia (Adriana Esteves) não terá autorização para tirar fósseis das terras da fazenda de Abner (Marcos Pasquim), em "Morde & Assopra" (Globo). A ordem é de Salomé (Jandira Martini), que comprou a fazenda e que dirá que a equipe da primeira-dama, Minerva (Elizabeth Savalla), é quem poderá escavar as terras.

Dança

Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner, MV Bill, Miguel Roncato, Guilherme Winter, Milena Toscano, Mônica Martelli, Ellen Rocche, Roberta Miranda, Roberta Rodrigues e
Renata Kuerten estão na edição 2011 do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo).

Emo

Di Ferrero e Lucas Silveira, vocalistas das bandas NX Zero e Fresno, respectivamente, participarão do "Rockgol", da MTV, de hoje.

Só dá ela

O aumento da participação de Cecília (Giovanna Lancellotti) em "Insensato Coração" (Globo) fez com que os telespectadores ficassem mais atentos ao que a personagem usa.

Só dá ela 2

Três acessórios de Cecília estão entre os dez mais pedidos pelo público da emissora. Colares com pingentes em forma de maçã e de árvore e um anel com pingente de coração são os preferidos.

colaborou Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página