Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

21/05/2011 - 01h20

Jesuíno e Açucena

DE SÃO PAULO

Augusto e Timóteo ameaçam casório

A felicidade de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin), os protagonistas de "Cordel Encantado" (Globo), está ameaçada. Às vésperas do casamento dos dois, Timóteo (Bruno Gagliasso) vai arquitetar um plano para assassinar o mocinho da trama das seis. Ao tomar conhecimento disso, o cangaceiro Herculano (Domingos Montagner) convocará alguns de seus homens para impedir que o seu filho seja morto. Mas não será só isso. O rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), que quer que a filha Açucena retorne a Seráfia para assumir o trono, ordenará que a sua tropa militar impeça a cerimônia. Essas cenas têm previsão de ir ao ar na segunda semana de junho.

Sertanejo
Na primeira semana da fase final do "Ídolos 2011" (Record), todos os candidatos deverão cantar músicas sertanejas. E, além de serem avaliadas por Luiza Possi, Rick Bonadio e Marco Camargo, ouvirão críticas e elogios da cantora Paula Fernandes.

Sertanejo 2
A mais nova musa da música sertaneja também deve aparecer na atração, na quinta-feira, cantando um de seus sucessos.

Participação
IldiSilva entrará para "Morde & Assopra" (Globo). Sua personagem será Lídia, que terá uma misteriosa amizade com Tiago (André Bankoff).

Antenados
Ricardo Linhares e Gilberto Braga, os autores de "Insensato Coração" (Globo), estão antenados no que é hit no YouTube. Eles utilizaram um dos bordões da travesti Luisa Marilac ("Ainda houve boatos de que eu tava na pior. Se isso é tá na pior, p...") em uma fala de Natalie Lamour (Deborah Secco).

Aviso
A novela "Amor e Revolução", do SBT, também terá um beijo entre dois homens. Na trama, Chico (Carlos Artur Thiré) e Jeová (Lui Mendes) vão se beijar. O autor Tiago Santiago pediu que a emissora coloque um aviso antes da cena, em respeito à audiência mais conservadora.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página