Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/06/2011 - 01h20

Em entrevista à Record, Belo diz que está ficando careca

O pagodeiro Belo é a atração do "Legendários", da Record, de hoje. Em entrevista a João Gordo, ele fala de sua prisão --"Eu fui do céu ao inferno, mas tô de volta!"-- e das mulheres de sua vida. O cantor também revela estar perdendo os cabelos: "Depois de muita tinta, meu cabelo tá caindo". Belo também aparecerá no humorístico ao vivo de Fortaleza, onde realizará um show.

Recorde

Com o atropelamento e morte de Irene (Fernanda Paes Leme) e o casamento de Natalie Lamour (Deborah Secco), a novela "Insensato Coração" repetiu seu recorde anteontem. O folhetim da Globo marcou 41 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Recorde 2

A última cena do capítulo, o soco de Pedro (Eriberto Leão) em seu irmão, o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes), garantiu o pico de 43 pontos.

Cuspe

Uma lhama se juntará aos outros animais de "A Fazenda 4", da Record. O bicho é conhecido por cuspir quando se sente acuado.

Laboratório
Suzana Pires, que será uma jornalista de moda na próxima novela das nove da Globo, "Fina Estampa", foi fazer laboratório para sua personagem anteontem, no Fashion Rio e no lounge da Oi.

Produção

Sonia Abrão nega a dispensa de funcionários do "A Tarde É Sua", que foi transferido para os estúdios da Rede TV!, e diz que só não ficou na produção quem não quis...

Cinema e TV

Alice Braga, que estará na série "As Brasileiras", da Globo, é a atração do programa "Cinejornal", do Canal Brasil, de hoje. A atriz fala de seu novo filme, "Grand Tour".

Reciclagem

Marcelo Rezende reestreia amanhã o jornalístico "Repórter Record" para bater o programa "Pânico na TV", da Rede TV!, no ibope de domingo. Detalhe: o cenário e a vinheta são as mesmas da época de Roberto Cabrini, que foi para o SBT em 2009.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página