Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/06/2011 - 01h20

Globo recruta capitão do Bope como comentarista de telejornal

DE SÃO PAULO

Ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e corroteirista do filme "Tropa de Elite", que dizem ser baseado em sua vida, Rodrigo Pimentel, 40 anos, estreia na segunda-feira como comentarista de segurança pública do "Bom Dia Brasil", da Globo. Formado em sociologia, ele promete fugir do sensacionalismo das TVs concorrentes e trazer mais análises aos fatos. "Após uma partida de futebol na TV, há sempre discussão detalhada dos lances. Falta isso sobre segurança pública", disse à coluna. Pimentel aparecerá três vezes por semana, às segundas e em outros dois dias alternados. Na estreia, falará sobre o problema do crack no interior de SP.

Números
SBT, Globo e Band cresceram na média das 24h do Ibope da Grande São Paulo em maio, em relação ao mês de abril. O SBT foi de 4,9 para 5,4 pontos, a Globo de 12,7 para 13,4, e a Band de 2,1 para 2,3. Record e Rede TV! mantiveram seus índices: 6 e 1,3 pontos, respectivamente.

Roça
Marido da panicat Dani Bolina, o modelo Matheus Verdelho tentou, mas não foi selecionado para "A Fazenda 4".

'Vídeo Show'
Rodrigo Branco, diretor do novo programa sobre famosos da Band, está de olho na Record Rio, que tem um projeto de atração semelhante...

Vida e arte
Lua Blanco estava de cara fechada na festa de uma produtora de "Rebelde". Havia brigado com seu ficante, Arthur Aguiar. O ator já teve um romance com Pérola Faria, da mesma novela da Record.

Vida e arte 2
Chama a atenção o número de casais formados na vida real após o início do folhetim. Chay Sued e Sophia Abrahão também namoram. Dos protagonistas, só Micael Borges e Mel Fronckowiak que continuam apenas na amizade...

Bola
O canal PFC sorteará três assinantes para assistir a um jogo do Brasil pela Copa América, em Buenos Aires, em julho.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página