Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

27/06/2011 - 01h20

Rede TV! sonha com Roberto Justus para 2013

Após tirar Hebe Camargo do SBT, a Rede TV! sonha em contratar Roberto Justus. O projeto é para 2013, quando termina o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos. Amigo de diretores da Rede TV!, Justus já escutou diversas propostas. Ele anda descontente por não ter ganhado um reality de negócios. Em breve, voltará a comandar o game "Um contra Cem".

ESPECIAL

O "CQC", da Band, ganhará uma edição especial em agosto, comemorativa das suas 150 edições. A atração deverá ser gravada no Rio.

PAPEL

Bruno Gissoni, de "Malhação", estará na próxima novela das nove da Globo de João Emanuel Carneiro.

CONSOLAÇÃO

Derrotado na final do "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, John Lennon da Silva ganhou um troféu de dançarino revelação e um Ipad. Ele ainda foi contratado para integrar a companhia de dança que o jurado João Wlamir dirige.

ESTICA

Sucesso de público, "Cordel Encantado", da Globo, foi esticada em duas semanas. A trama de Duca Rachid e Thelma Guedes terá 143 capítulos e acabará em 24 de setembro.

É HOJE

O SBT espera que Raul Gil assine hoje a renovação contratual. O apresentador havia recusado a última proposta por questões financeiras.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página