Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/07/2011 - 01h20

Mesmo com queda de 25% no Ibope, "A Mulher Invisível" volta em outubro

Derivada do filme homônimo, a série "A Mulher Invisível" encerra amanhã sua primeira temporada na Globo, com a promessa de ganhar novos episódios a partir de outubro. A atração, protagonizada por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, é considerada bem sucedida pela emissora, mesmo tendo perdido 25% de sua audiência desde a estreia, em 31 de maio. No primeiro capítulo "A Mulher Invisível" marcou 25 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Na sequência, caiu para 23 pontos no dia 14 de junho, 20 na semana seguinte e 19 no último dia 28. A série, no entanto, tem desempenho superior à antecessora, "Divã", que registrava 17 pontos.

AOS DOMINGOS

Raul Gil foi sondado para o rodízio de apresentadores do programa "Eliana", durante a licença-maternidade da loira do SBT nos próximos meses.

JORNALISMO

A Record fechou parceria com a BusTV e exibirá seu conteúdo jornalístico dentro de 300 ônibus, em Brasília.

DIFICULDADE

Foi por causa do grau de exigência de Marcelo Tas e da produtora Cuatro Cabezas que o nono integrante do "CQC" ainda não foi escolhido.

DIFICULDADE 2

O processo, que estava no fim, com quatro nomes, retomou a seleção de currículos. O resultado deve sair até setembro.

DE VOLTA

O "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, retornará em 3 de agosto. Lola Melnick vai se dividir entre o "Domingo Legal" e o júri do reality show.

POR AÍ

Olga Bongiovani, que saiu da TV Gazeta, já está conversando com outras emissoras.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página