Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/07/2011 - 01h20

Site do "Ídolos" antecipa vencedor do programa

Meia hora antes de Rodrigo Faro anunciar o vencedor do "Ídolos 2011", na madrugada de ontem, e antes de ser encerrada a votação do programa, o site do reality divulgou o resultado: a vitória de Henrique Lemes. Em um comunicado, a Record atribuiu a antecipação a uma falha técnica, que teria computado apenas a votação da internet. No entanto, a coluna apurou que o resultado, combinado com os votos de SMS, teve a mesma porcentagem: 55% para Henrique e 45% para Higor Rocha. A final do "Ídolos 2011" teve recorde de 7 milhões de votos e 10 pontos no Ibope da Grande SP, ficando por 48 minutos na liderança. A final da edição anterior marcou 12 pontos.

CALOR

Antes de a bem produzida final do "Ídolos 2011" --com direito a Claudia Leitte voando no palco-- entrar no ar, ao vivo, anteontem, o público no Via Funchal fez coro para que ligassem o ar condicionado. Reclamavam do calor...

SILÊNCIO

Durante toda a exibição do reality da Record, não foi feita nenhuma menção aos vencedores das outras três edições do programa: Rafael Barreto, Saulo Roston e Israel Lucero...

CRIANÇADA

O site da "TV Globinho" estará repaginado a partir de segunda-feira. A página vai abrigar informações sobre os apresentadores e novos vídeos.

GATONA

Após alguns meses da campanha de Denílson, Renata Fan cedeu e dançou a música "Loca", de Shakira, ontem no "Jogo Aberto", da Band. O show deu pico de 6 pontos na prévia do Ibope da Grande SP.

GATONA 2

Renata ensaiou a coreografia por três semanas e se recusou a usar saia ou mostrar a barriga durante a apresentação.

PLAYBOY

Em entrevista a Amaury Jr., Chiquinho Scarpa disse que a sua nova namorada, Marlene Tuffi, é um avião na cama e que já estão pensando em casamento e até em filhos. Vai ao ar hoje, na Rede TV!

colaborou João Fernando

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página