Publicidade
Publicidade
30/09/2002
-
15h14
Para ter um comercial de 30 segundos no invervalo da série, um anunciante tem que desembolsar mais de US$ 455 mil.
O valor superou o que se paga para anunciar durante a série dramática Plantão Médico (cerca de US$ 438 mil) e o reality show Survivor (quase US$ 419 mil).
De acordo com a Advertising Age, Friends atrai anunciantes porque a maior parte de seu público tem entre 18 e 49 anos.
Continua...
Espaço comercial de 'Friends' é o mais caro dos EUA
O seriado cômico Friends se tornou o programa mais caro da TV americana para os anunciantes, segundo a revista de negócios Advertising Age.Para ter um comercial de 30 segundos no invervalo da série, um anunciante tem que desembolsar mais de US$ 455 mil.
O valor superou o que se paga para anunciar durante a série dramática Plantão Médico (cerca de US$ 438 mil) e o reality show Survivor (quase US$ 419 mil).
De acordo com a Advertising Age, Friends atrai anunciantes porque a maior parte de seu público tem entre 18 e 49 anos.
Continua...
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alvo de piadas, Barron Trump se adapta à vida de filho do presidente
- Facções terroristas recrutam jovens em campos de refugiados
- Trabalhadores impulsionam oposição do setor de tecnologia a Donald Trump
- Atentado contra Suprema Corte do Afeganistão mata 19 e fere 41
- Regime sírio enforcou até 13 mil oponentes em prisão, diz ONG
+ Comentadas
- Parlamento de Israel regulariza assentamentos ilegais na Cisjordânia
- Após difamação por foto com Merkel, refugiado sírio processa Facebook
+ EnviadasÍndice