Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2003 - 08h59

Música de desodorante supera Madonna, Blur e Williams

da BBC

Em uma semana em que singles de peso aterrissaram nas prateleiras das lojas de disco da Grã-Bretanha, o que parecia impossível aconteceu: contrariando as expectativas, Madonna não teve fôlego para chegar ao topo da lista dos mais vendidos.

A pop star foi superada pela música "Make Luv", remix de uma música de 1983 que serve de trilha sonora de uma propaganda de desodorante e segue imbatível no primeiro lugar pela quarta semana consecutiva.

"American Life", que abocanhou a segunda posição da parada, é faixa-título do novo CD de Madonna, que chega às lojas de todo o mundo nesta segunda-feira.

O romântico milionário Robbie Williams estréia no quarto lugar, com "Come Undone", enquanto o Blur solta "Out of Time", parte do novo álbum "Think Tank", com lançamento previsto para 5 de maio.

Continua...
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página