Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2003 - 21h35

Pai admite ter surrado Michael Jackson na infância

da BBC, em Londres

O pai de Michael Jackson disse em entrevista exclusiva que surrou o cantor com um cinto quando ele era criança.

"Eu dei 'chicotadas' nele com um cinto. Nunca bati nele. Você bate em alguém com uma vara", afirmou Joe Jackson no programa Louis, Martin and Michael, que será transmitido pela BBC na Grã-Bretanha neste domingo.

Michael Jackson disse várias vezes que apanhou do pai na infância.

Na entrevista ao apresentador Louis Theroux, Joe Jackson também afirma que não se importa com as cirurgias plásticas feitas por seu filho. Segundo ele, Michael não é maluco, mas, sim, esperto.

"Maluco"

A entrevista com o pai de Michael Jackson foi feita em um hotel nos Estados Unidos e foi supervisionada por um homem chamado de Majestik Magnificent, que disse ser o mágico particular do cantor e que fez freqüentes interferências durante a entrevista.

O pai do cantor afirma que não gosta da maneira como a imprensa britânica chama seu filho, de "Wacko Jacko", pois "wacko" significa maluco nos Estados Unidos.

Sobre as cirurgias plásticas no nariz supostamente feitas por Michael Jackson, Joe diz que esse era um assunto que não discutiria na televisão.

Nesse momento, o mágico Majestik Magnificent ameaça cancelar a entrevista caso seja feita outra pergunta sobre o nariz do astro.

O apresentador pergunta a Joe se gostaria que o seu filho tivesse um parceiro, um "namorado ou namorada". Majestik interfere novamente: "O que você está tentando dizer, que Michael é gay?".

O pai do astro, então, admite que "não suporta" homossexuais e pede para terminar a entrevista.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página