Publicidade
Publicidade
04/01/2006
-
14h10
A entidade britânica que avalia a qualidade de peças publicitárias, a Advertising Standards Authority, criticou um cartaz que mostra o rapper americano 50 Cent com um revólver na cintura e segurando um bebê, dizendo que a imagem promove a "glamourização" de crimes com armas de fogo.
O pôster promove o filme Fique Rico ou Morra tentando, em que o rapper atua.
Na foto, 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, aparece de costas, sem camisa, todo tatuado e com o revólver colocado em seu jeans. É possível ver o rosto do bebê sobre seu ombro.
Continua...
Pôster de 50 Cent armado é criticado na Grã-Bretanha
da BBC BrasilA entidade britânica que avalia a qualidade de peças publicitárias, a Advertising Standards Authority, criticou um cartaz que mostra o rapper americano 50 Cent com um revólver na cintura e segurando um bebê, dizendo que a imagem promove a "glamourização" de crimes com armas de fogo.
O pôster promove o filme Fique Rico ou Morra tentando, em que o rapper atua.
Na foto, 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, aparece de costas, sem camisa, todo tatuado e com o revólver colocado em seu jeans. É possível ver o rosto do bebê sobre seu ombro.
Continua...
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alvo de piadas, Barron Trump se adapta à vida de filho do presidente
- Facções terroristas recrutam jovens em campos de refugiados
- Trabalhadores impulsionam oposição do setor de tecnologia a Donald Trump
- Atentado contra Suprema Corte do Afeganistão mata 19 e fere 41
- Regime sírio enforcou até 13 mil oponentes em prisão, diz ONG
+ Comentadas
- Parlamento de Israel regulariza assentamentos ilegais na Cisjordânia
- Após difamação por foto com Merkel, refugiado sírio processa Facebook
+ EnviadasÍndice