Publicidade
Publicidade
20/09/2006
-
11h25
Os estúdios Fox decidiram investir no mercado religioso nos Estados Unidos, criando um selo de vídeo dedicado a temas cristãos.
A idéia de desenvolver o FoxFaith ("Fox Fé", em tradução livre), que lançará filmes cristãos em DVD, veio depois do sucesso de A Paixão de Cristo, filme da produtora dirigido por Mel Gibson sobre as últimas 12 horas na vida de Jesus.
O FoxFaith também vai investir em até 12 filmes por ano para os cinemas, através de um acordo com a distribuidora The Bigger Picture.
Continua...
Estúdios Fox lançam selo de vídeo para público cristão
da BBC BrasilOs estúdios Fox decidiram investir no mercado religioso nos Estados Unidos, criando um selo de vídeo dedicado a temas cristãos.
A idéia de desenvolver o FoxFaith ("Fox Fé", em tradução livre), que lançará filmes cristãos em DVD, veio depois do sucesso de A Paixão de Cristo, filme da produtora dirigido por Mel Gibson sobre as últimas 12 horas na vida de Jesus.
O FoxFaith também vai investir em até 12 filmes por ano para os cinemas, através de um acordo com a distribuidora The Bigger Picture.
Continua...
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alvo de piadas, Barron Trump se adapta à vida de filho do presidente
- Facções terroristas recrutam jovens em campos de refugiados
- Trabalhadores impulsionam oposição do setor de tecnologia a Donald Trump
- Atentado contra Suprema Corte do Afeganistão mata 19 e fere 41
- Regime sírio enforcou até 13 mil oponentes em prisão, diz ONG
+ Comentadas
- Parlamento de Israel regulariza assentamentos ilegais na Cisjordânia
- Após difamação por foto com Merkel, refugiado sírio processa Facebook
+ EnviadasÍndice