Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2000 - 13h18

Cerca de 2 mil pessoas rezam pelo governador Mário Covas

Publicidade

da Folha Online

Políticos tucanos e cerca de 2.000 pessoas rezaram hoje, acompanhados de um padre, pela saúde do governador Mário Covas (PSDB) durante a inauguração de um Poupatempo em Itaquera (zona leste).

Essas pessoas acompanhavam a cerimônia de inauguração do Poupatempo, unidade de serviços para agilizar a retirada de documentos e obtenção de certificados, que acabou se transformando em uma homenagem a Covas.

Foi a última cerimônia oficial do governador antes da internação. Ele entra amanhã no Incor (Instituto do Coração) para se submeter à segunda cirurgia grave em menos de dois anos. Covas vai retirar um tumor maligno localizado entre a bexiga e o reto.

Várias lideranças tucanas estavam presentes, como os ex-governadores Marcello Alencar (RJ) e Eduardo Azeredo (MG), o governador Almir Gabriel (PA), o ministro José Serra (Saúde), o ex-senador Euclides Scalco e os deputados federais Aécio Neves e Antonio Kandir.

"Vim prestar uma homenagem ao amigo, ao correligionário e ao companheiro de idéias há 40 anos", afirmou Alencar. Azeredo, por sua vez, declarou que compareceu ao evento para "dar um abraço" no governador paulista.

Após a cerimônia, estava previsto um almoço com a participação de Covas e seus correligionários.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página