Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2001 - 18h26

Deputado gaúcho pede explicações sobre acusação de Inocêncio

Publicidade

RICARDO MIGNONE
da Folha Online, em Brasília

O deputado Paulo Paim (PT-RS) entregou hoje um requerimento à corregedoria da Câmara para que seja requisitando à Rádio CBN, em Brasília, a gravação do debate entre os candidatos à presidência da Casa realizado na quarta-feira passada (7).

Paim exige que o líder do PFL, Inocêncio Oliveira (PFL-PE), repita as acusações de que o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) teria oferecido um carro e combustível aos deputados da bancada gaúcha em troca de votos para a sua eleição à presidência da mesa diretora.

No requerimento, Paulo Paim afirma que se sentiu atingido pelas afirmações que, segundo ele, agridem a todos e colocam sobre suspeita a atuação de toda a bancada do Rio Grande do Sul. O deputado quer que os fatos seja elucidados.

Inocêncio, em entrevista à imprensa, afirmou que não disse no debate que Aécio teria oferecido o carro e o combustível aos deputados gaúchos. "Na verdade, eu recebi uma informação de meus assessores de que o candidato do PDSB, durante uma reunião com a bancada gaúcha, teria oferecido a vantagem".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página