Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2001 - 09h42

Pessoas ficam nas proximidades do palácio para assistir cortejo

Publicidade

SÍLVIA FREIRE
e FABIANE LEITE
da Folha Online

Muitas pessoas já estão se posicionando ao longo do percurso no qual vai passar o cortejo fúnebre do governador de São Paulo Mário Covas.

As professoras aposentadas Gentila Artoni, 66, e Maria José Álvares Machado, 55, vieram de Presidente Prudente, no interior do Estado, para fazer a última homenagem ao governador.

Elas saíram de sua cidade ontem às 23h45 e chegaram às 7h em São Paulo, mas não conseguiram participar da visitação ao velório do governador pois chegaram depois das 9h ao Palácio. Elas aguardam com bandeiras em uma das calçadas da avenida Morumbi. "Somos admiradoras dele, Covas era um grande guerreiro."

A escolta da cavalaria e os batedores da Polícia Militar já estão aguardando na Avenida Morumbi para acompanhar a saída do corpo.

Segundo o major Biagioni, que está comandando o policiamento nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, 360 policiais que estavam de folga foram chamados para fazer o controle do trânsito nas ruas por onde o cortejo vai passar. Além desses policiais estão mobilizados diversos batalhões de área que farão a segurança do cortejo ao longo do percurso.

Dois helicópteros águia da polícia também estarão acompanhando o cortejo, um deles já está na serra.

  • Leia mais sobre o governador Mário Covas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página