Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2001 - 17h02

Molina entrega amanhã análise de fitas com gravações de ACM

Publicidade

MÁRIO TONOCCHI
da Folha Online, em Campinas

O foneticista Ricardo Molina entrega amanhã, em Brasília, o resultado da análise e transcrição da fita contendo a conversa entre o senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) e os procuradores da República Luiz Francisco Fernandes de Souza, Guilherme Schelb e Eliana Torelly.

De acordo com o foneticista de Campinas (95 km de São Paulo), ele vai se encontrar com o presidente do senado, Jader Barbalho (PMDB-PA), e com a Comissão de Investigação do Senado. O encontro está marcado para as 10h.

A fita tem 62 minutos de duração e o foneticista confirmou a versão apresentada pela revista "Isto É", no trechos em que a publicação apresenta a conversa.

Apesar de não querer adiantar o teor completo da gravação, já que na revista foram transcritas apenas algumas reproduções da conversa, Molina confirmou que o diálogo é mesmo entre os procuradores da República e ACM.

De acordo com Molina, muitas dúvidas devem surgir porque os três peritos que analisaram a fita ainda tentam decifrar momentos em que três pessoas falam ao mesmo tempo.

O foneticista disse que mesmo depois do encontro em Brasília ele deve voltar a analisar trechos da fita.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página