Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2001 - 23h55

Presos mais dois empresários envolvidos no escândalo do TRE

Publicidade

SÍLVIA FREIRE
da Folha Online

Acabam de chegar à carceragem da Polícia Federal em São Paulo, no bairro de Higienópolis (região central), os empresários Fabio Monteiro de Barros e José Eduardo Teixeira Ferraz. Eles estão envolvidos no escândalo do desvio de verbas para a construção do novo prédio do Triburanal Regional Trabalhista de São Paulo, na Barra Funda.

Os empresários tiveram a prisão preventiva decretada nesta tarde, assim como o senador cassado Luiz Estevão, que já estava na carceragem.

Barros disse, ao entrar na PF, no banco de trás de uma Blazer, que está inconformado com a decisão da Justiça. Os empresários já anunciaram que irão recorrer da sentença.

A PF havia montado um esquema especial para receber os dois outros empresários, que haviam anunciado, por internédio de seus advogados, que se entregariam antes da meia-noite. Eles chegaram à PF por volta das 23h45 de hoje.

A mulher do empresário Luiz Estevão, Cleuci, esteve por 20 minutos na carceragem da Polícia Federal em São Paulo, pra deixar roupas e objetos pessoais.

Ela chegou às 23h15, em um carro Mercedes-Benz preto, acompanhada pelo advogado de Estevão, Roberto Podval. Eles não falaram com os repórteres.

Estevão está numa cela comum, para presos que não têm curso superior. Sua cela, a número 5, fica ao lado da cela em que está o juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto, envolvido no mesmo escândalo.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página