Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2001 - 15h00

Estevão chega a Brasília e quer processar responsáveis por sua prisão

Publicidade

da Folha Online

O senador cassado Luiz Estevão afirmou hoje, em Brasília, que pretende processar os responsáveis por sua prisão na última semana em São Paulo.

Estevão desembarcou esta manhã em Brasília por volta das 11h30 e seguiu para sua mansão, no Lago Sul da cidade. Ele foi recebido pela mulher, Cleucy, pelos filhos e por empregados com fogos de artifício.

O empresário, acusado de estar envolvido no desvio de recursos da obra de construção do TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo), disse que sua prisão foi desnecessária pois tem endereço fixo e nunca tentou fugir.

A expectativa é de que o ex-senador vá esta tarde ao treino do Brasiliense, time que mantém na capital federal.

Os empresários Fábio Monteiros de Barros e Luiz Eduardo Teixeira Ferraz permanecem presos na Casa de Custódia da Polícia Federal. Seus advogados devem entrar na segunda-feira (19) com um pedido de habeas corpus que os colocariam em liberdade.

Estevão, os empresários e o juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto - também preso na custódia da PF - são acusados de envolvimento nos desvios de verbas da construção do TRT. O julgamento está previsto para acontecer no final de abril.

As informações são da Agência Brasil.

  • Leia mais sobre o caso TRT-SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página