Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2001 - 17h44

ACM confirma que vai depor amanhã no Conselho de Ética

Publicidade

da Folha Online

O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse, ao chegar ao Senado nesta tarde, confirmou que fará seu depoimento amanhã no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado.


Beto Barata/Folha Imagem
ACM (PFL-BA)
ACM disse que não sabe onde está a lista com os votos dos senadores na sessão de cassação do senador Luiz Estevão, em 28 de junho de 2000, e voltou a dizer que a lista que chegou às suas mãos foi destruída há mais de um ano. Segundo depoimentos feitos até agora, o senador teria recebido a lista de Arruda na noite de 28 de junho e telefonado para a ex-diretora do Prodasen Regina Borges para agradecer.

Arruda fez um discurso na segunda-feira (23) em que confessou ter recebido uma lista com os votos dos senadores na sessão secreta. Ele disse, no entanto, que não pediu que fosse feita a quebra de sigilo e que apenas consultou a ex-diretora do Prodasen sobre a possibilidade.

O senador disse também que considera difícil o momento que o Senado está passando mas acredita que a Casa tem força para se recuperar desse episódio. As informações são da Agência Senado.

  • Leia mais sobre a quebra de sigilo


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página